quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Champô Dr Organic

Ha muito tempo que estou para indicar um champô sem sulfato e uma nossa leitora veio me relembrar. Como nos as quatro praticamos o low poo, o champô (mesmo sem sulfato) não tem grande interesse pois o frasco dura mais que uma pilha duracel 
Neste momento utilizamos da linha Dr Organic

Aqui em Portugal encontro tudo da Dr Organic nas lojas o celeiro. São produtos sem silicones, sem parabenos, sem SLS (sodium lauryl sulfate) e que não testa em animais. Custa cerca de 7 euros. Pode ser um bocadinho caro mas para quem pratica a tecnica fica bem em conta porque o uso do champô é reduzido e mesmo quando uso é muito pouco e não preciso repetir pois os nossos produtos sao soluveis em agua.
Na sua composição está presente o sodium lauroyl sarcosinate que pode confundir um bocado por ter um nome parecido com a maioria dos sulfatos mas ele não é. É um sarcosinato, portanto, um tensoativo que promove a limpeza e espuma do champô. É um pouco menos agressivo que os outros detergentes.
A Dr Organic tb tem outro produtos mas até agora só utilizei o champô e escolhi o de rosas mas fui guiada somente pelo cheiro, penso que todos devem desempenhar igualmente a função de limpeza.
Qualquer duvida comentem =)

Djasmin



Sem comentários:

Enviar um comentário