terça-feira, 10 de julho de 2012

Cremes para pentear Skala!!!

O creme de pentear é indispensável para a beleza dos meus caracóis!
O único problema é que, normalmente, a embalagem é pequena e preço elevado.

Quando comecei a técnica, disseram-me que podia usar os cremes de pentear Skala, pois estes são livres de silicones e derivados do petróleo.
Fiquei muito contente, porque são cremes de pentear que não custam muito, a embalagem é grande (300gr) e o melhor de tudo ficam muito bem no meu cabelo!!!
Estão à venda nalguns supermercados Pingo-Doce por 2€.



Já experimentei quase todos os cremes Skala e, sinceramente, o efeito é o mesmo.
Os que eu mais uso são estes, não por serem melhor, mas por causa dos cheiros.
Uso o de ceramidas nos dias de nutrição e o de queratina nos dias de reconstrução. Os outros uso nos dias de hidratação ou co-wash.



O meu cabelo "come" muito creme e, por isso, uma embalagem dá apenas para 4-5 utilizações. Tento sempre encontrar produtos em que o custo, a quantidade e o resultado sejam satisfatórios.
Porém, sei que existem também outros cremes que dão bons resultados, embora custem um pouco mais. 
Andrea

5 comentários:

  1. Ola!
    Já experimentei, mas como tenho o cabelo muito fino tenho que por muito pouco, se nao pesa e fico sem caracois... Mas gostei. Qual acha melhor para ficar sem frizz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Oi Joana!
      Eu ja usei todos e gosto de todos. Porém, adoro o Hidronutritivo (verde) por conter aloe vera e ser especificamente para cabelos cacheados.
      O creme não deve ser colocado no cabelo duma vez só e, sim aos bocadinhos. Colocar o creme mecha por mecha leva um pouco de tempo e paciência, mas dá um óptimo resultado ;)
      Obrigado!
      bjs

      Eliminar
  2. Boa noite sabem me dizer se no pingo doce do Fundão há shampoos e cremes de pentear da skala? Gratidão 🙏

    ResponderEliminar